Os Luiz Cláudio Freire de Souza França Diaries

Acontece precisamente, vamos nos esquecendo de certos hábitos saudáveis essenciais usando Lindas as atividades do POR DIA-POR DIA, outros tratamentos….Mas não deixe a respiração de lado, ela é a base para qualquer procedimento, seja ele terapêutico, fisioterapêutico ou médico ok?

Sou 1 leitor compulsivo(leio em mfoiPOR DIA um livro a cada 5 dias) e utilizo amplamente o computador, daí o interesse em seguir AS SUAS excelentes orientações A respeito de intervalos de modo a descanso, Enfim, sou começando e gostando bem. Espero manter firme o propósito por fazer os exercícios e assistir seus vídeos. Mais uma vez obrigado.

Eu não sabia de que tinham tantos exercícios estimulantes para a respiração! Achei amplamente importante os de modo a abrir espaço de modo a o pulmãeste!

Em seguida, baixei de modo a 1,5 grau. Depois do alguns tempo, minha visãeste voltou ao normal. Em 2 deste janeiro, gripei e só doravante, estou quase livre da gripe. Nesse período, meu problema visual voltou. Voltei a usar ESTES óculos para leitura por perto. Aguardo a melhora. Nada entendo do assunto mas suponho que este diabetes associado à gripe me trouxe certo abatimento muscular, qual pretendo reverter brevemente. Já estou praticando alguns Destes exercícios propostos por você e não pretendo deixá-los. Tenho 66 anos contudo sou jovem do corpo e por espírito.

Faço injeções com quimioterápico há 4 anos e, em certos momentos, me sinto desanimada e com forças pra continuar lutando. Sou muito interessado pelo método self healing e peçeste de que me ajude.

Você Pode vir a sentir melhoramentos bem sim… e vai gostar do meu próximo vídeo também, e será amplamente bom pra vc.

Hoje, realizando os exercícios nãeste senti dor nenhuma nas têmporas. Mal uma sensação agradável. Amplamente obrigada

Eu desde várias décadas qual venho dizendo de que tenho respiraçãeste curta, este de que me salvou foi de que, até uns 32 anos eu joguei bola e aí sim, na correria era forçado a respirar. Em toda vida do estudante fui ansioso e a bola era minha valvula de escape.

faço fisioterapia e outras té especialmentecnicas dia-a-dia o que me leva bastante tempo. porém sempre que posso trabalho usando as vídeo aulas,espero aumentar e incorporar as dicas junto as outras atividades.Ainda mais uma vez meus agradecimentos e um carinhoso abraço.

*Note de que de modo a excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botão excluir... Observando de que só será possível excluir este comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora qual efetuou este comentário. Política do Privacidade

1 inconveniente meu é de que, por eu deter problema de alergia, uma DE narinas a todos os momentos vai estar entupida, quando nãeste é uma é a outra (elas se revezam). A esquerda parece trabalhar Muito mais tempo nesse desserviçeste. Este meu médico, pneumologista e alergista, me disse qual as narinas das vizinhos qual têm alergia às vezes ficam estreitadas, ou um tanto fechadas, na parte 1 pouco acima.

Muito Obrigada Ligia. Coloque em prática qual em pouco tempo você se sentirá bem melhor e tua respiraçãeste este conteúdo manter-seá ótima. 1 bjo Bastante pra vc!

Há anos de que aprendi bem utilizando Cursos de Controle Mental, entretanto, o tempo nãeste estaciona, e temos muitas oportunidades pela vida afora!!!

ESTES benefícios do uma excelente respiração sãeste imensos, a partir de a melhor oxigenação e consequente funcionamento DE células dos olhos e do corpo, controlar a ansiedade, autoconhecimento, diminuiçãeste do estresse, aumento da vigor vital e disposiçãeste, dentre muitos outros.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *